Consultoria de TI

1.

Conheça nossas soluções

Temos as soluções perfeitas para a sua empresa. Garantimos que o seu atendimento será eficaz e profissional para atender à sua necessidade.

2.

Ganhe tempo

Deixe que nós cuidamos dos problemas de TI da sua empresa. Tenha em mãos um suporte qualificado sempre que precisar para realizar sua gestão de TI.

3.

Aumente a sua produtividade

Foque apenas no que é necessário para o crescimento da sua empresa, sem se preocupar com a infraestrutura. Temos uma equipe treinada para cuidar disso.

Consultoria de TI

Sue empresa com o atendimento especial que ela merece

Soluções específicas para para setor da sua empresa. Deixe que a nossa consultoria de TI ajude a sua empresa a crescer com um suporte de qualidade.

A necessidade de atender às diversas situações nos obrigou a criar processos e a desenvolver nossa equipe de profissionais, capacitando-os para a atuação em ambientes variados, identificando necessidades, propondo melhorias e implantando soluções em diversas plataformas e tecnologias, além da prestação de serviços com qualidade, visando a satisfação de nossos clientes.

Garanta menos preocupações em introduzir novas tecnologias e permita-se focar no próprio negócio e estratégias para a sua empresa. Com um Help Desk organizado e com metodologia aplicaremos estratégias para melhorar a qualidade das funcionalidades de TI e escalonar o seu negócio.

Diferenciais da nossa consultoria de TI

O que garante a nossa qualidade na Consultoria de TI

Projetos pensados única e exclusivamente, analisando cada caso e oferecendo a solução adequada para o seu negócio!

• Gerente de Projetos: 1 (uma) visita a cada 3 meses, onde faremos reuniões para novos projetos, estudos de tecnologias, levantamento de necessidades e outros que o cliente julgue necessário;

• Preventiva de Equipamentos: 1 (uma) visita preventiva a cada 12 meses, onde faremos manutenções preventivas em todos os hardwares, sendo que para esta visita, será alocado outro profissional apenas para estes fins. Com a manutenção preventiva e limpeza (externa e de software) dos computadores, acreditamos que a incidência de chamados que são abertos atualmente diminuirá cerca de 50% e aumentará a produtividade do funcionário e vida útil da máquina;

• Acompanhamento Gerencial: Acompanhamento gerencial remoro e diário das atividades do técnico para garantir a plena execução do contrato;

• Sistema de Chamados: Sistema de controle de chamados para os usuários, com métricas, prioridades, acompanhamentos e todas as informações gerenciais necessárias;

Solicite agora um orçamento de
Consultoria de TI

Sua empresa está tendo dificuldade e sua equipe perde muito tempo de trabalho com problemas de tecnologia? Fale com a nossa equipe pois temos a solução!

Quer receber conteúdos de Tecnologia em seu e-mail?

Preencha ao lado com seu e-mail e fique atualizado!