Atendimento automático (URA)

Telefonia VoIP - Atendimento automático (URA)




Unidade de Resposta Audível através de sistemas.

URA (Unidade de Resposta Audível) utiliza de tecnologia digital e programações através de sistemas onde executa processamento de voz.

A URA emprega alta tecnologia idêntica à utilizada para o fornecimento de serviços através de telefone, permitindo o usuário interagir com aplicações diversas direcionando suas necessidades através de acessos a bancos de dados ou não.

Permite a criação de diversos menus e sub-menus;
Disponibilizar informações via mensagens de voz pré-gravadas;
Monitoração das ligações Online;
Transferência sincronizada de Voz e dados (screen pop);
Possibilitar a gravação de mensagens de voz em estúdio profissional;
Comunicar-se com aplicações externas;
Habilitar ECO em qualquer ponto da aplicação;
Ter modularidade que permite o crescimento do sistema de acordo com a demanda;
Flexibilidade na implementação de novos serviços;
Armazenar frases digitalizadas em formato de alta qualidade PCM ou WAVE;
Possibilitar a interrupção do menu de opções (Cut-Thru), caso o usuário conheça o passo seguinte;

Voltar para Telefonia VoIP

Solicite agora um orçamento

Não fique parado, conte conosco para cuidar do seu projeto e tenha total garantia de qualidade em nossas soluções.


Atendimento Comercial por WhatsApp