Gravação de Chamadas

Telefonia VoIP - Gravação de Chamadas




Mais conforto e segurança em nossas linhas.

É importante lembrar que a necessidade do gravador ou gravação telefônica agora é lei. O decreto 6.523 assinado pelo Presidente Luis Inácio Lula da Silva em 31 de julho de 2008, que regulamenta a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, destaca sobre a obrigatoriedade de empresas que possuem call center passarem suas ligações pelo gravador telefônico: “É obrigatória a manutenção da gravação das chamadas efetuadas para o Sistema de Atendimento ao Cliente – SAC, pelo prazo mínimo de noventa dias, durante o qual o consumidor poderá requerer acesso ao seu conteúdo”.

Nossa solução de PABX IP Asterisk tem a funcionalidade de gravador de chamada nativa em sua estrutura, isto é, todas as chamadas que passam pelo PABX IP Asterisk podem ser gravadas.

Gravações oferecidas pelo gravador telefônico

Internas;
Externas;
Digitais, analógicos ou IP;
Conexões entre troncos.

Além de todas essas funções, nosso gravador tem o diferencial de permitir todo o gerenciamento, administração e manutenção remota, através de um acesso Web.

Estas chamadas são armazenadas em banco de dados, permitindo através de uma interface gráfica buscar as ligações usando diversos tipos de filtros que o gravador oferece.

Filtros que o gravador telefônico oferece

Número recebido;
Número discado;
Tempo de ligação;
Tipo de ligação;
Data e hora;
Número de DDR;
Número do canal.

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