Outsourcing de TI

Sua empresa com o atendimento especial que ela merece!




A necessidade de atender às diversas situações nos obrigou a criar processos e a desenvolver nossa equipe de profissionais, capacitando-os para a atuação em ambientes variados, identificando necessidades, propondo melhorias e implantando soluções em diversas plataformas e tecnologias, além da prestação de serviços com qualidade, visando a satisfação de nossos clientes.



Níveis de Suporte

Atendimento ao clientes em todos os níveis, conforme descriminado abaixo:

• Suporte Técnico Nível I: Suporte será realizado presencialmente (alocado), com o objetivo de resolver problemas corriqueiros, dentre eles: problemas com Windows, Office, MacOS, Android, iOS, Softwares, Impressoras e outros;

• Suporte Técnico Nível II*: Suporte será realizado remotamente, com o objetivo de resolver problemas que não foram possíveis de serem solucionados pelo Suporte Técnico Nível I;

• Suporte Técnico Nível III*: Suporte será realizado remotamente, com o objetivo de resolver problemas que não foram possíveis de serem realizados pelo Suporte Técnico Nível II.

* Clientes que contratam o Suporte Técnico Nível I são atendidos nos demais níveis a partir do contato direto de nosso técnico (alocado), que terá à sua disposição um Ramal da VMB instalado nas dependências do cliente.

Perfil do Profissional Alocado

Com o intito de exercer a função de modo qualitativo e com eficácia, segue o "skill" do profissional alocado:

Ensino Superior Completo ou Cursando;

Experiência em Suporte Técnico;

Conhecimentos em Informática;

Didático, dinâmico e responsável;

Suporte Técnico Nível I.

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Não fique parado, conte conosco para cuidar do seu projeto e tenha total garantia de qualidade em nossas soluções.


Nossos Diferenciais!


• Gerente de Projetos - 1 (uma) visita a cada 3 meses, onde faremos reuniões para novos projetos, estudos de tecnologias, levantamento de necessidades e outros que o cliente julgue necessário;

• Preventiva de Equipamentos - 1 (uma) visita preventiva a cada 12 meses, onde faremos manutenções preventivas em todos os hardwares, sendo que para esta visita, será alocado outro profissional apenas para estes fins. Com a manutenção preventiva e limpeza (externa e de software) dos computadores, acreditamos que a incidência de chamados que são abertos atualmente diminuirá cerca de 50% e aumentará a produtividade do funcionário e vida útil da máquina;

• Sistema de Chamados - Sistema de controle de chamados para os usuários, com métricas, prioridades, acompanhamentos e todas as informações gerenciais necessárias;

• Acompanhamento Gerencial - Acompanhamento gerencial remoro e diário das atividades do técnico para garantir a plena execução do contrato;

• Linha de Telefone - Fornecimento de uma linha de telefone corporativa para o técnico, para que o mesmo possa se comunicar online com nossa equipe de suporte;

• Ramal Direto - Fornecimento de um ramal VoIP para que o técnico possa se comunicar;

• Monitoramento dos links de Internet - Monitoramento 24x7 dos links de internet para acompanhamento;

• Monitoramento dos Roteadores - Monitoramento 24x7 dos roteadores para acompanhamento;

• Monitoramento dos dispositivos que possuem SNMP - Monitoramento 24x7 de demais dispositivos.



Outros Serviços Agregados


Suporte/Help Desk aos usuários no manuseio dos softwares desde que tenham sido instalados e configurados pela equipe da VMB;

Suporte aos usuários nas questões de informática via Help Desk, através da Ferramenta de Acesso Remoto;

Limpeza de equipamentos com produtos especializados;

Acompanhamento gerencial remoro e diário das atividades do técnico para garantir a plena execução do contrato;

Limpeza de arquivos desnecessários e vírus em todos os computadores, utilizando softwares especializados;

Troca de peças (mão de obra) e reparos necessários;

Configuração de máquinas clientes;

Configuração da rede;

Instalação de pontos adicionais de rede;

Atualização de softwares de antivírus, evitando contaminação das máquinas e servidor;

Implantação de rotina de backup dos dados do servidor e outras máquinas (backup local);

Padronização de aplicativos nos equipamentos;



VANTAGENS DA TERCEIRIZAÇÃO DO SUPORTE



Permitir focar no próprio negócio e estratégias;



Redução de custos operacionais;



Menos preocupações em introduzir novas tecnologias;



Melhoria na Qualidade das funcionalidades de TI;



Permite maior flexibilidade nos negócios da empresa;



Tranquilidade com relação aos processos e operação de TI;



Help Desk organizado e com metodologia;



Relatórios Gerenciais de TI como suporte ao negócio.

VANTAGENS DA TERCEIRIZAÇÃO DO SUPORTE

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