Help Desk


Suporte Técnico em informática na hora que você precisa!




O Suporte técnico mensal de Help Desk da VMB é realizado de duas maneiras: on-site (nas instalações dos clientes) ou remoto (nas instalações da VMB), e possuem definidos em cada contrato o seu SLA específico.

O objetivo principal é a manutenção da produtividade da empresa através do apoio à resolução de problemas cotidianos no uso da tecnologia minimizando o impacto nos negócios.

Através da Central de Atendimento os clientes do Help Desk são atendidos dentro de processos e metodologias recomendadas pela ITIL:

Atendimento

1º, 2º e 3º Níveis;

Suporte

Suporte Remoto;

Consultoria

Atendimento a campo;

Tecnologia

Sistema de gestão de chamados;

No SLA, são definidas as tecnologias dos serviços de suporte (Help Desk), o perfil dos profissionais que executarão as tarefas, as certificações requeridas, o local de trabalho dos mesmos, a forma de trabalho, o volume de horas ou visitas de suporte contratadas e os tempos máximos previstos para a solução de cada tipo de necessidade.

Poderão ser desenvolvidos modelos de contrato de suporte técnico de vários padrões de atendimento, levando em conta os aspectos:


  Contratação dos serviços em regime de 5x8 (dias úteis em horário comercial);


  Contratação dos serviços em regime de 24x7 (todos os dias e horários);



Máximo de horas para o atendimento das chamadas de suporte técnico; 


Meio de deslocamento dos profissionais, no caso de atendimento on-site. 



Solicite agora um orçamento

Não fique parado, conte conosco para cuidar do seu projeto e tenha total garantia de qualidade em nossas soluções.


A VMB fornece a mão-de-obra treinada e qualificada nas tecnologias requeridas, além da metodologia de trabalho para o fornecimento dos serviços, bem como a gestão de todo o processo. A VMB também é responsável pela gestão da logística dos profissionais e a atualização/certificação tecnológica de toda a equipe de suporte técnico.

O Suporte técnico em Informática (Hep Desk) da VMB, disponibiliza profissionais qualificados e certificados nos mais diferentes ambientes de infra-estrutura de TI, tanto para hardware quanto para software. Esses ambientes variam desde a plataforma Linux, até a plataforma Windows, passando por Novell.

Especializados em ambientes "multi-vendor", e integração de componentes em diferentes arquiteturas, os especialistas da VMB têm o compromisso de solucionar problemas específicos, considerando todos os aspectos relevantes da infra-estrutura do cliente.

Fornecido de forma on-site ou remota, é uma opção econômica e especializada para manter os níveis de disponibilidade dos serviços de TI adequados às necessidades da organização.